Felicidade

Felicidade

12/06/17

O melhor produto de beleza é a felicidade. Aquela que vem de dentro, aquela que você sempre desejou e vive. É poder respirar fundo, olhar ao redor e pensar: tenho tudo que desejo. Não coisas materiais, aquelas que se acabam com o tempo, mas o que é eterno, o sentimento, aquilo que nada tira de você, nem a morte.

Ser feliz te faz mais bonito, mais saudável, mais positivo. Independentemente do que o outro diz ou acha a respeito, sua felicidade é única, só nós podemos encontrar o caminho e o modo de sermos.

Felicidade não tem contra-indicação, não aborrece o outro, não se impõe. Ou se é feliz ou não. Não tem nada a ver com estar, se é e pronto. Estar feliz é passageiro, depende de circunstâncias, acontecimentos, fatos ou pessoas. Ser feliz é, acima de tudo, se sentir feliz, apesar de tudo.

Felicidade não depende de nada, você olha pra dentro e é feliz. Mesmo com a vida complicada, mesmo com algumas coisas fora do lugar, mesmo não estando tudo do jeito que se quer.

Mesmo em meio ao caos você permanece feliz porque sabe que ninguém pode te tirar isso.

Felicidade é porto seguro em meio a tempestade.

É sua essência.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 09/01/2019
Código do texto: T6546492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.