Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Propagação da negação

Exprima sua raiva pela inercia da arquitetura morontial, cólera covalente que se propaga pelo pesadelo de um deus caótico pois sua perda jaz em seu coração a muito consumido pela sua maldade e ambição.
Seu tédio o moveu a universos uni somo, confundidos com formações ambíguas, ele se propagou para alem de suas capacidades em pura busca por evolução para alcançar a força lendária que vem do amor(zen) pela furiosa força de vontade que possuía.
-Pereça ante a minha vontade pois eu escolhi me capacitar para alem das dimensões perceptíveis de todos os cosmos, o que me move é meu desejo de expressar-me através da demonstrações de capacidades que superam e muito as de um deus(hadou).
Alimento meu poder em busca de uma relação satisfatória com a experiencia onde eu poderia cessar toda a criação se ela me incomodasse com um ''estalar de dedos''.
Vozes na minha mente de novo me fazendo estar preso dentro da minha pele um castigo pela letargia de uma prisão de contenção divina.
AuraMasda
Enviado por AuraMasda em 11/01/2019
Reeditado em 11/01/2019
Código do texto: T6548423
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Aurélio Vinícius). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
AuraMasda
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 21 anos
22 textos (507 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/06/19 17:07)
AuraMasda