MINHA Miss/MINHA Bênção

Não foi por acaso, desde pequeno eu oro, as vezes até esqueço, mas no fundo meus princípios sempre foram Cristãos... dentre várias coisas eu pedi uma boa esposa e Deus caprichou- Inteligente, atenciosa, carinhosa, muito lindaaaaa... enfim, um pacote invejável! Uma Miss! Me casei com a menina dos meus sonhos ×1000... a admiro e respeito bastante, pela sua força, determinação e coragem, pela bravura com que enfrenta a vida, pelo cuidado que tem com o pessoal que visita nosso pequeno palácio, pela maciez da sua fala e pela sua entrega entre lençóis... pela atenção e carinho por Mim.

Uma benção assim, não se tem como agradecer a DEUS! Dez vidas não bastariam.

Apesar de Ser forte, ela chora no silêncio e sinto seus murmúrios em meus sonhos, sinto seu medo e fragilidade no aperto de um abraço, e ouço o barulho de suas lágrimas á quilómetros de distância mas Deus responderá suas preces... Creia!

Amor, Você é Minha Miss é minha deusa, minha Bênção, a mãe dos meus filhinhos e a dona eterna de mim, a seu lado me sinto mais eu, ela revigora meu espírito, me sinto mais capaz e mais sonhador afinal tem alguém que me diz, vá lá, você consegue!

Perceba que Sem você meus dias são mais duros e as noites intermináveis, o sol não tem tanto brilho e a lua inexistente, pois as noites amargam e os dias são azedos, é você quem dá sabor e cor ao meu redor,

Saiba que É você quem dá sentido a minha vida e rumo ao meu destino; Te Kero eternamente do meu lado e que Jehová Deus nos Proteja e Guarde sempre e que seja nosso Guia e nunca O desamparemos...

Muito Obrigado por cada minuto que gastou cuidando de mim e me amando, sei que não sou merecedor, nao sou o melhor marido, mas quem é? Vou me fazendo, sou obra em construção, sou pedra bruta precisando ser lapidado e actualizada minha versão Ios, dia-a-dia.

Obrigado pelo investimento feito em mim... jamais retribuirei, não sou capaz, não consigo, por mais que tente - Você é bem melhor!

Peço Perdão por cada lágrima que não foi de alegria, PERDOE pelo que não fiz e devia, PERDOE pelo que fiz e não devia... PERDOE pela dor que causei, pelo carinho que não dei, pelo compromisso que faltei e pelo gelado que não comprei, pela comida que rejeitei e pelo penteado que não elogiei... Perdoe pela Imperfeição!

Quem me dera Que cada minuto juntos tenha valido a pena, que cada abraço fora sincero e cada palavra verdadeira;

Que cada discórdia tivesse uma conclusão; em cada briga uma lição a aprender, cada rixa consistência, em cada acto de desamor a certeza do nosso AMOR, daquilo que verdadeiramente sentimos e queremos;

Sem você por perto dói... mas essa dor não é maior que Eu! Não vou me matar, você não vale a minha vida... não vou me anular-, não vales mais que eu... o tempo vai apagar você e essa dor de mim...

Foi bom enquanto durou. Não precisava ser eterno, foi bom enquanto durou

Mkanambi

Mkanambi
Enviado por Mkanambi em 15/01/2019
Reeditado em 12/08/2022
Código do texto: T6551287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.