Reflita

Todo mundo tem seus dias difíceis, você não é o único a passar por momentos ruins, então mantenha a calma e tenha fé.

Nunca julgue a dor de ninguém. Você não sabe o que acontece dentro do outro.

A forma como você age diz muito sobre você, então tenha cuidado quando fala de alguém, porque assim você estará dizendo quem você é e não quem o outro se tornou.

O amor do outro e quase sempre uma criação nossa e é por isso que temos nossas expectativas frustradas. Você pode amar muito alguém hoje e amanhã nada sentir, porque pessoas como eu e você mudam o tempo inteiro.

Algumas pessoas só entrarão em sua vida pra te ensinar a como não ser.

Perdoar não significa esquecer.

Pecado é aquilo que te tortura e faz tua consciência pesar, fora isso é só algo que realmente tinha que acontecer para você evoluir.

O tempo realmente não para. A vida segue, então tenha cuidado para não ficar para trás.

A vida do vizinho só interessa a ele.

Mentiras não aumentam o nariz, elas diminuem a confiança.

As pessoas ruins só precisam de um pouquinho de amor.

Não fique em nenhum lugar em que não esteja se sentindo bem, sua saúde mental importa.

O que você faz, refletirá em você, não importa quando.

Você merece reciprocidade, tenha cuidado com o que oferece.

Loucura mesmo, é não falar de amor.

Se disserem que você não é capaz, prove o contrário, mas para você mesmo.

Ouça sua música preferida pelo menos três vezes ao dia.

Não tenha medo de ser você, pelo o que irão pensar, quem te ama estará ao teu lado.

Coração é fonte renovável.

Agradeça sempre, isso melhorará seus dias.

E nunca, em hipótese alguma, torne-se aquilo que te magoou.

@poetadeflor
Enviado por Angelin em 21/01/2019
Código do texto: T6556101
Classificação de conteúdo: seguro