Quem a conhece

Quem a conhece

14/09/2017

Não espere uma explicação,às vezes nem ela mesma se entende...tudo fica complicado e esquisito por dentro, fica perdida e nem sabe como agir...

só a deixe quieta e confie nela...isso passa, sempre passa e dia mais dia menos volta a sorrir...

seu universo não é fácil, ela não espera que entenda, só tente não a julgar, ou apontar o dedo...

suas palavras não a machucam, já aprendeu a lidar com isso...

quem a conhece, a espera..

quem a conhece, a entende..

quem a conhece, sabe que vai e volta do fundo várias vezes...

se nem ela sabe lidar com o turbilhão dentro de si, não espere que tente ajudar você...não consegue...

por vezes a vontade é de mergulhar pra dentro..e ficar lá...

afundar cada vez mais na sua alma até achar um cantinho quieto e tranquilo e fazer calar o sofrimento e a dor...

não confia em muita gente, então, quando se abrir pra alguém é para tentar ajuda a resolver sua alma, calar os demônios, diminuir a carga...

e tentar, mais um dia, viver...

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 22/01/2019
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T6556531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.