Perdoar

Perdoei quem me magoou e perdoei-me a mim própria, porque decerto não fui santa e também magoei alguém... Perdoei, porque o Perdão é a melhor coisa que podemos fazer por nós e pelos outros que nos magoaram ...O perdão trouxe-me uma sensação de paz.... Superei, avancei, não é verdade que não me lembre do que aconteceu, do que foi dito e foi feito, das imagens que me marcaram durante algum tempo... Lembro, e decerto hei-de lembrar-me muitas mais vezes, mas agora NÃO há DOR, e isso é muito bom, é salutar, é avançar, seguir em frente...Só tem uma coisa, é que posso encontrar, até por vezes falar mas conviver é outra coisa, e isso eu não faço mantenho-me equidistante... A conviver eu não sou obrigada...Perdoar talvez apesar de levar tempo até deixar de doer, de importar é fácil... Mais difícil é voltar a confiar em quem nos magoou ou injuriou...

Perdoei e estou feliz... Fez muito, muito bem para a minha alma...

O Perdão suavizou o meu coração, e libertou a minha alma!

Tornou-a leve e harmoniosa!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/01/2019
Reeditado em 22/01/2019
Código do texto: T6556943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.