Asneira

Asneira

25/02/18

Hoje eu ouvi uma criatura dizer que foi assaltada e a culpa do marginal ter apenas uns dezesseis anos e estar assaltando é da corrupção.

Nunca ouvi uma asneira tão grande. Como se a pobreza fosse o motivo de você virar um marginal e não a falta de caráter do mesmo.

Pelo que eu saiba existe pobre em muitos lugares por aí e mesmo assim a maioria são todos gente decente e honesta.

É muita cara de pau botar a falta de vergonha na cara e mau caráter nas mãos de outros.

Como se um erro justificasse o outro.

É brincadeira. Sou pobre, conheço um monte de pobre. Gente honesta que levanta cedo e corre atrás do pão nosso de cada dia. Pega pesado. E não simplesmente coloca uma arma na mão e tira do outro aquilo que é dele. Não quer levantar da cadeira e correr atrás do prejuízo e, sim, conseguir as coisas de maneira fácil e desonesta.

O problema não está na política, se isso fosse motivo nosso país seria constituído 95% de marginais, mas é sim, da falta de vergonha na cara de um povinho medíocre e com mente atrasada. Que se faz de vítima, mas de der mole te passa a perna com a maior cara de pau do mundo.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 29/01/2019
Código do texto: T6562018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.