APENAS UM MODO DE PENSAR

APENAS UM MODO DE PENSAR

Hoje já não tenho urgência de nada, aprendi que tudo tem o tempo e hora certa.

Com o tempo amadureci o modo de ver o mundo e as pessoas, mas confesso que tratando de pessoas é difícil entender.

Eu sei, que também alguns podem pensar o mesmo sobre mim, afinal cada um tem o seu conceito.

Mas voltando, hoje fico na minha, o estresse por esperar já não há, não espero tanto de outros, não porque fiz algo bom que a pessoa precisa ser boa comigo, cada um doa o que tem e o que aprendeu com a vida.

As vezes a vida é injusta com uns, mas nem sempre os injustiçados são os mal criados, pelo contrário, não é fácil não meu irmão.

Mas sabe, a história de se colocar no lugar do outro, já perguntei algumas vezes para amigos, e acreditem, me olham com uma cara, parece que vão me matar, mas eu não ligo.

A vida, nos ensina todos os dias as ações que devemos espalhar e também aquelas atitudes que dá vontade de cavar um buraco enfiar a cabeça e fazer de contas que nem conhece, é cada uma.

Não importa a visão que você tenha sobre qualquer assunto ou situação, se você não pode ajudar também não crie tumultos.

Seja que nem o vento, leve a brisa que refresca, deixe o aroma de quero mais, leve sorrisos aos aborrecidos, leve colo aos caídos...Se não puder levar nada, continue sua caminhada sem a leveza da gratidão.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://fb.me/pensamentoslapisepapel

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 30/01/2019
Código do texto: T6563148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.