Limbo

Limbo

01/05/2018

Cheguei ao meu limbo.

Cá estou eu me aprontando para ver um jogaço de futebol da Liga dos Campeões, procuro um canal, acho um que eu gosto e pra minha surpresa, e incredulidade, uma mulher vai narrar o jogo.

Troco de canal, porque ninguém merece, e me deparo com o Neto como comentarista em outro.

Não tenho pra onde correr, afinal, na Globo é o Galvão que narra.

Sinceramente não sei qual dos três é pior.

Como assim, uma mulher narrando futebol? Em que mundo estamos?

E quem é Neto? O que ele fez no futebol?

Galvão Bueno nem a família dele deve assistir quando narra, melhor, narra, comenta e avalia a arbitragem (sim, porque ele acha que sabe tudo).

Conseguiram estragar o melhor esporte pra mim e meu prazer de ver.

Em que país nós estamos onde uma mulher narra futebol, um Zé qualquer comenta e um arrogante toma conta?

A única solução que encontrei foi assistir ao jogo, no mudo.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 02/02/2019
Código do texto: T6565176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.