“Vai dar tudo certo”

“Vai dar tudo certo”

04/05/2018

“Vai dar tudo certo.” Não gosto de usar essa expressão. Porque quando falamos isso parece que o certo é exatamente o que a pessoa se propõe a fazer, e nem sempre é assim.

Quando não acontece do jeito que queremos não significa que não deu certo. Creio que as coisas acontecem como tem que ser e não apenas quando queremos.

Quando coincide com nosso gosto é o céu. Mas quando não, não significa que não o certo e sim como era pra ser.

Dar certo significa ser melhor para nós, independente de nossa vontade.

E vamos combinar? Nem sempre sabemos o que é melhor pra nós, e é nessa hora que o universo conspira a nosso favor e faz o que tem que ser feito pro nosso bem.

Então “dar errado”, às vezes, é melhor que “dar certo”. Traduzindo: quando acontece aquilo que não estávamos planejando ou querendo, no final é o melhor que poderia ter acontecido, mas isso só vemos com o tempo.

Porque a vida é assim: tem seu ritmo próprio e sua maneira única de mostrar que sabe o que é melhor pra gente.

De vez em quando é que nossos desejos e vontades batem.

O que temos que fazer é sempre acreditar que tudo contribui para nosso bem.

Quem tem fé nisso, vai longe!!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 02/02/2019
Código do texto: T6565178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.