#Minha vida

"A vida tem sons que pra gente ouvir

Precisa entender

Um amor de verdade..." (Biafra) 9/2

Entendo imensamente o quanto a vida muda

E podemos mudar com ela

Vivemos freneticamente e pausamos quando o amor nos atravessa o caminho.

Os sonhos, os sorrisos, as risadas, os carinhos vem tão intensamente que é impossível não pararmos para vivê-lo.

Não escrevo aqui de um sentimento geral ou do amor ágape, é do amor romântico que transcrevo, cheio de flores, de ciúmes, de cuidado, atenção, lágrimas, aconchego, apego.

Um amor que nos move na vida,

nos trás um carinho na alma, que se fortifica a cada instante e suavemente....

Quantas vezes o coração dispara e ficamos caladinhos ou com muita raiva?E mesmo assim o queremos sempre por perto.

Aquele tipo de amor que se sente 24 horas e vive-se com ele intensamente.

O amor é o único sentimento capaz de mover o mundo à seu propósito, o amor não dá tristeza, ele cuida para que tudo seja sempre equilibrado.

As vezes nos damos o luxo de chorar de saudade, mas aquele choro bom, que faz da alma um porto seguro e que se caminharmos, aportaremos nosso coração.

Neste caminho não há outra direção, ele é único, nos faz amar feito adolescente, feito adulto, feito gente que sabe o que quer.

Tudo o mais fica em segundo plano e o amor glorificado, permanece forte e seguro.

Te amo #Vida.

Meu rei,

Meu dono,

Meu coração,

Meu céu,

Meu mar.

Amo-te intensamente.

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 11/02/2019
Reeditado em 11/02/2019
Código do texto: T6571996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.