Desejo

Desejo a você tudo de bom que há neste mundo e em todos os outros que houver.

Desejo a você muito sóis quentinhos, mas algumas chuvas, para que possa brincar com as gotas e se lembrar de quando era criança.

Desejo que tenha sempre amigos naquelas horas ruins em que precisar chorar, mas que também os tenha nas horas de curtir as delícias da vida e dar boas gargalhadas.

Desejo que você tenha muita sorte e que ninguém possa tirá-la de sua estrada.

Desejo que seus caminhos sejam curvos, mas que você tenha a coragem e a persistência necessária para superá-los, porque caminhos retos são muito monótonos.

Desejo que você ouça muitas músicas, veja muitos filmes, coma bastante pipoca, e preserve sempre a curiosidade por novidades, para que seu tempo não pare nas músicas e filmes antigos.

Desejo que você sonhe muito e que tenha a capacidade de realizar alguns deles. Não todos, porque deixaria de ter graça sonhar, mas aqueles que te façam mais feliz.

Desejo que você tenha muita paciência, porque nada é o que parece e nem tudo é como gostaríamos que fosse.

Desejo que você tenha muita força, porque há obstáculos que às vezes podem parecer insuperáveis, mas são apenas um pouco mais pesados que os outros.

Desejo que esteja sempre rodeado de pessoas e não se sinta sozinho e que às vezes esteja sozinho e esteja plenamente bem acompanhado.

Desejo que você conheça o mundo todo, mas que no mundo todo encontre aquela que será a única em sua vida e que te fará o único também.

Desejo que viva cada dia como se fosse o único e último, porque na verdade eles o são. Dê valor a cada hoje, a única realidade possível; amanhã é utopia.

Desejo a você muita alegria e isso só pode encontrar dentro de si mesmo.

Desejo que você possa ver muito mar, muita cachoeira, muita serra... e muito edredom também pra quando estiver cansado.

Desejo a você muita esperança pra viver esta vida que não é nada fácil, mas que também é uma delícia e pode ser linda... muito linda. Só depende de cada um de nós. Só depende de acreditarmos. E vivermos.

Michelle Lima
Enviado por Michelle Lima em 18/09/2007
Código do texto: T658627
Classificação de conteúdo: seguro