FESTA DA CARNE OU ALEGRIA DO INIMIGO DE DEUS (?!)

Quem não gosta desse tipo de feriado, poderá até ter trabalhado um pouco mais!!! Já para quem fiz gostar de aproveitar feriados, além de haver “soltado a franga, está cansado e lamentando porque amanhã é a “quarta – feira ingrata só para contrariar”...

Mesmo assim te direi que não fique preocupado pelo fim da festa da carne (ou festa do inimigo de DEUS)...

Em várias partes do país, ao longo do ano, acontece carnavais fora de época em que as Prefeituras geralmente investem o dinheiro que deveria ser gasto na saúde, educação ou saneamento básico, como por exemplo: Gastam com carros–pipas de água para o banho dos foliões que fizeram uma pausa no trabalho, para cair na gandaia (aproveitando a vida)...

Por outro lado, gastam fortunas com cantores ou grandes astros (o que não pagariam a artitas da região), inclusive gastam com artisttas tipo Dany que veio da Bahia (acho), pra dizer e estimular seus fãs, dizerem que JESUS era travesti!!! (até hoje não se sabe aonde ela aprendeu a mandar que seus fãs “soltassem os demônios”... Será que foi na sua terra natal???)

Por isso, pense melhor, antes de gastar o dinheiro )que suou pra ganhar) em certos feriados ou em certos shows de certos artistas!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/03/2019
Código do texto: T6590468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.