SONHOS, SE NA PUDER REALIZAR? COMPRE NA PADARIA

SONHOS, SE NÃO PUDER REALIZAR, COMPRE NA PADARIA.

Hoje eu venho falar dos sonhos, aqueles guardados, chorados...de sonhos de certa forma roubados.

Venho falar daquele momento que você se deixa de lado para viver os sonhos dos outros e quando percebe, a vida passou e o sonho encaixotado ficou.

Muitos podem dizer que nunca é tarde, concordo, mas não tem o mesmo sabor, a intensidade de tanto querer, é como acordar de manhã cheio de preguiça.

Também concordo que nunca é tarde, mas aí já não é aquela euforia da conquista. Alguns prazeres precisam ser degustados no momento, se é que me entende.

Os sonhos mais loucos são realizados em atos impensados e desses surgem muitas novidades, alegrias...mas nem todos vestem essa loucura.

Viver um sonho só para você, em sua cabeça, é tão lindo!

As vezes fico a pensar, que nem todos nasceram para viverem os sonhos e sim só brincar de fantasiar.

Sonhar e ir atrás é para quem tem alma de criança, no mundo dela tudo é realizado, não há maldade e nem pecado.

O sonho é para ser compartilhado, vivido...e se houver perigo...adoce com um sonho de padaria, esse todo mundo pode e adoça a vida.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 13/03/2019
Código do texto: T6596692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.