TALVEZ A REFORMA SEJA INTERESSANTE AOS CHINESES!

De fato a reforma é o maior engodo. Depois desta, nem bem terá passado cinco anos e virão com mais arrocho.

Da forma que é apresentada, ela sempre será boa, somente quando atinge a horta do vizinho. A minha não precisa ser alcançada, pois já dou a minha cota de sacrifício!

Pena que só agora a oposição se manifeste a "favor" do trabalhador e sugira que devedores sejam cobrados.

Na real, os grandes investidores querem a tal reforma, para que tenham seus custos com empregados reduzidos, por isto subliminarmente dizem que isto atrairá investimentos ao pais.

A reforma não atingirá só aposentadorias, reduzindo o tal "rombo da previdência", mas favorecerá os empregadores. Se a previdência quebra o Brasil, por que as aposentadorias do legislativo, judiciário e algumas carreira do executivo, que tão elevadas não serão mexidas substancialmente?

- Porque, para os investidores, isto tanto faz!

A China, que adora plantar no quintal dos outros, e que já tem o pé da maioria amarrado, explora seus próprios trabalhadores, que chegam a trabalhar 16 horas por dia, no verdadeiro mundo socialista, aquele que arrocha os trabalhadores, para que os do partido sejam beneficiados, tem um interesse enorme nesta tal "reforma".

A reforma, que esta ai,diz que traz o remédio para todos os males, mas só pode ser aplicado com agulha de injeção de 5 mm de espessura.

Bolsonaro está no paredão, pois a maioria do legislativo tem interesse que seja assim. Ele que de início deu uma paulada na China, que aliás, muitos dos brasileiros também queriam dar, teve que recuar, devido a pressão.

A China nos persegue, desde o desgoverno de Jânio Quadros, quando em 1961, amedrontou-se e renunciou. Na ocasião o vice, João Goulart, estava num tour por lá!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 16/03/2019
Código do texto: T6599229
Classificação de conteúdo: seguro