Envelhecer

Então, mais um dia se inicia, alegre-se por poder ver o raiar do dia; acompanhar as alterações que ocorrem a cada instante...

Surgem alguns fios de cabelo que incomodam alguns, sua pele já não é a mesma, a disposição ao levantar já é mais lenta; no entanto tem-se a oportunidade de retratar nitidamente todas as vivências para aqueles que lhe ouvem.

Uns se alegram, outros fazem pouco caso; mas você está sempre ali, firme e forte pois o seu relógio continua batendo.

Não é mais importante se contar as horas, mas sim dar importância aquelas que estão por vir, pois todos os momentos são especiais.

Valorize cada momento, viva cada dia sem esperar que haja um fim, mas com a expectativa que um 'novo' sempre estará presente , seja na luz do dia, ao entardecer ou ao anoitecer.

Vivas e mais vivas, palmas e mais palmas para todos aqueles que, realmente, vivem!

Não se deixe levar pelo tempo, siga-o...

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 05/04/2019
Código do texto: T6615850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.