Salvador da humanidade

Pensemos hoje no gesto de Jesus que se entregou por nós morrendo pregado a uma cruz...

Ele sabia que não seria fácil, que seria traído, que seria humilhado, que zombariam dele, o  crucificariam entre dois ladrões, mas seria glorificado ao terceiro dia ressuscitado subiria ao céu para assentar-ao lado do Pai, no seu trono da glória eterna. Porém até isso acontecer, passou maus bocados e sem reclamar uma única vez, e nós? O que fazemos em nossas dificuldades? Desistimos rapidamente de nossa fé; somos fracos, blasfemamos, choramos, muitas vezes descontamos nossa raiva em quem está mais próximo e não tem nada a ver com isso. Se pararmos  para pensar  ao menos em uma das dores que Maria, mãe de Cristo sofreu junto com ele, iríamos parar de reclamar e viver o Amor ao próximo  e enxergar que fora de nossa  zona de conforto existem muitos humilhados, abandonados , com fome, frio e muita falta de carinho, aconchego ou apenas uma palavra de ânimo, enquanto nós, temos família,  trabalho, um teto para nos cobrir nas noites de chuva e frio, eles têm apenas o céu como teto e um papelão como cama...

Que nessa Páscoa Cristo renasça em nossos corações!!!

Feliz Páscoa a você que lê esse artigo e a toda sua família! Paz e bem!

Sandra Tochio

Para gpxonline

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.