Titulo de propriedade

Algumas pessoas quando se casam acham que adquiriram uma propriedade....

Pensam que o casamento é um negocio, e que compraram o direito de comandar a vida da outra, pensar pela outra, decidir mesmo o que a outra vai vestir, comer beber ou com que pessoas irá lidar no seu dia....

Até mesmo os amigos quer escolher, como se o outro perdesse a capacida de pensar, de decidir o que é realmente bom, o que realmente tem valor na vida.

Esquecem o verdadeiro conceito do amor e tb os juramentos que fazem no altar...

Depois quando a outra parte se rebela e não aceita ser manipulada, partem para a chantagem psicologica envolvendo toda a família, os amigos e quem mais cruzar pelo seu caminho .

levando a relação para o caos total ...

Fazendo com que a pessoa vitíma dessa agressão muitas vezes deseje até mesmo acabar com a vida...

Geralmente são as mulheres as maiores vitímas dessa situação.

Isso não quer dizer que nesse momento algum homem não sofra tb aquilo que eu chamo de ter encontrado o seu obssessor encarnado na vida...

Elas acabam levando as pessoas a tal desespero que acabam por querer se agarrar a primeira tabua que aparece para se livrar do problema, ou para fugir da realidade que lhes parece tão dura.