RESUMO DO FERIADÃO...

Pois é, né, mais um feriadão prolongado se passou e com ele se viveu glórias para uns e horrores a outros, pois assim acontece sempre em cada feriadão prolongado do ano e não se aprende a se defender de exageros e falta de boa conduta moral...

E, enquanto uns saíram a passeio, trancando todas as ruas e avenidas por aí, outros foram até às igrejas e fizeram suas orações devocionais devidas a si próprio e aos que saíram em passeio e aos que se encontram nos hospitais enfermos e aos presos nas prisóes e etc e etc...

Somente nos resta saber das balbúrdias de desvios de conduta praticados nesse período de festa e descanso ao se ler os jornais e assistir as notícias na tv, e se pode acreditar, notícia ruim não vai faltar entremeio às notícias boas...

Infelizmente, é sempre assim, nos feriados prolongados, e não adianta de nada o sistema proibitivo de prevenção agir em prol ou contra tais feitos de efeito de descontrole de atitude...

E, hoje, já se enfrenta mesma fila de veículos nas rodovias, só que agora é de volta para casa e para o trabalho de cada qual, agora, sem a pressa de que se mostrava ter ao se sair para passeio e afins outros...

A VOCÊ AÍ, BOM RETORNO DO FERIADÃO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/04/2019
Código do texto: T6629532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.