PERMITA-SE SONHAR

Na vida tudo são escolhas, portanto, escolha sempre sonhar. Permita-se sonhar. Viaje pelos caminhos da sua imaginação, idealize momentos e conquistas, amores e realizações, não importa, apenas nunca deixe de sonhar. Sonho é tudo aquilo que almejamos muito ter, porém, ainda não temos. Se encontra no nosso íntimo como uma meta a ser seguida, que nos proporciona uma motivação natural, que flui lá de dentro, nos encorajando a nunca desistir. O que seria da vida sem os sonhos?

Mas chega um momento em que devemos deixar de lado a imaginação e o comodismo, e correr atrás da realização. Não pense muito, apenas vá. Busque para si toda e qualquer tipo de energia positiva, passe por cima de tudo que possa te atrapalhar, não deixe que nada e nem ninguém te diga que você não é capaz; vão surgir pessoas de todos os lados tentando fazer você desistir, sabe por quê? Porque ninguém quer te ver feliz ou realizado, querem te ver sempre no fundo do poço. Esteja sempre pronto para ouvir as críticas, pois elas são as chaves que abrem as portas para os elogios. Enfrente o mundo com a 'cara' e a coragem, aprenda a lidar com as malícias e malandragens oferecidas por ele. Não se preocupe, o tempo mostrará a direção em que se deve seguir. Apenas vá, sem olhar para trás, e conquiste tudo que você sempre almejou; nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos. Mas acredite, acredite bastante, pois acreditar é essencial na obtenção do sucesso. E diante de todos os problemas e adversidades que nos cercam em nosso cotidiano, faça apenas uma coisa: Permita-se sonhar!