NO BRASIL, NESTE DIA PRIMEIRO, NÃO HÁ O QUE COMEMORAR

Às vésperas de uma reforma aleijada, que beneficiará os empresários e os grandes do mercado internacional, tipo os chineses e por outro lado retirará direitos dos trabalhadores, quer provados como públicos, exceto, claro, os privilegiados pelas leis que eles mesmos fazem e aprovam.

A tal reforma do jeito que está posta, deu-me um tapa no rosto, mas não só no meu, como também da maioria que acreditou no Bolsonaro, que infelizmente hoje, é o grande cabo (aliás) capitão eleitoral, precursor da volta da esquerda ao poder em 2022.

Anunciar postos de trabalho, a escravidão também anunciava.

Aos que ainda acreditam em Bolsonaro, que não me venham com crises estérica, mas enfim, ainda dá tempo de reformar o Brasil, sem que os prejudicados sejam os funcionários públicos do executivo e os da iniciativa privada, como se eles fossem os que Concessor de anistias fiscais, de auxílios moradias, aposentadorias por castigo, de fraudes, de corrupção e de lucros exacerbados.

Tomara que eu esteja enganado, tomara que os chineses não comprem o Brasil, por bagatelas, tomara que a corrupção seja varrida do Brasil, tomara que os governantes sejam tomados pelo discernimento, tomara que a esquerda não volte em 2020!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 01/05/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6636625
Classificação de conteúdo: seguro