Não Espere Reconhecimento

Por mais que você se esforce, se dedique, faça o seu melhor dentro do que você é capaz de fazer, haverá quem não reconheça o seu esforço, sacrifício e dedicação.

Sem duvidas, o sentimento de desconsideração e injustiça neste momento toma conta de qualquer um que se dedica a fazer o seu melhor, mas que não tem seus esforços reconhecidos.

Porém, tudo é uma questão de significação.

Erra quem olha mas não vê. Quem não tem a gratidão de perceber o que você tanto se esforça para oferecer.

Mas erra também você, que dá mais importância para percepções equivocadas do que para aquilo que sabe que vem se esforçando por fazer.

Não é a opinião alheia que te molda ou faz a verdade existir.

Se por um lado é importante e gratificante a validação de tudo o que você vem fazendo de melhor, por outro lado não cabe a você se ofender mais com o olhar equivocado de quem insiste em lhe afastar e perder pela indiferença e simples falta de reconhecer.

Apesar da injustiça daqueles que não te olham com o coração, segue em paz pela certeza da sua própria construção.

Não espere reconhecimento.

Talvez seja somente a hora de mudar de ares, de lugares, de pessoas.

Porém, continue sendo, continue fazendo.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 14/05/2019
Código do texto: T6646656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.