É, COLEGAS, REALMENTE CONSTITUI-SE DE UMA GRANDE...

É, colegas, realmente constitui-se de uma grande coincidência esse TREINAMENTO, que está previsto para ser ministrado agora pela manhã(15/05/2019), pela aquela empresa autárquica de informática...

O que nos colocou , automaticamente, numa situação de dualidade, já que com absoluta certeza não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo ! Isto é física , e, nem mesmo somos MANDRAKE , para estarmos em dois; três ou mais lugares ao mesmo tempo. Pois, desde a hebdômada passada(dia 07 de maio de 2019) a entidade que representa a nossa categoria profissional , já nos tinha enfaticamente avisado de que : "TERÍAMOS UMA ASSEMBLEIA NO PRÓXIMO DIA 15 DE MAIO DE 2019", a saber, hoje, e, que seria por circunstância muito importante e por que não lembrar ,peremptória a nossa presença no evento ,e, pelo que eu entendera seriam ou serão apresentadas 'contrapropostas' do gestor, para serem avaliadas , discutidas e em seguida ,aprovadas ou não...

E, do outro lado 'arautos' do gestor , nos informaram de que :"NÃO HAVERÁ UMA SEGUNDA CHANCE, PARA OS AUSENTES OU RETARDATÁRIOS EM GERAL, QUE POR QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS NÃO COMPAREÇAM A ESTE TREINAMENTO DE SMARTFONE NO CAMPO"...

Daí , como eu não tenho (e, acredito que vocês também não), BOLA DE CRISTAL , para saber se essa 'ameaça' se concretize , vou preferir comparecer , preferencialmente, ao treinamento para uso do aparelho , ao invés de ir a esse importante evento sindical, para que depois eu possa de 'cabeça erguida' , reivindicar, reclamar , cobrar qualquer explicação a respeito desse futuro SISTEMA ...

Ate Mais !!!!!!!!

luteixfil
Enviado por luteixfil em 15/05/2019
Código do texto: T6647438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.