Momento que estamos vivendo...

Nunca tive o pé na política, não gosto,

me acho meio leiga, confesso...

Mas a alguns anos, venho sentindo uma revolta muito grande, uma necessidade de colocar no papel toda esse horror que estamos vivendo, é absurdamente revoltante.

Jamais fui a favor do Lula ou Dilma, não tiveram meu voto, o Temmer também não foi digno de meu respeito e aplausos e agora temos ai o Bolsonaro que também não teve meu voto e hoje nem o meu respeito.

Estamos vivendo um tempo de extrema violência contra o povo trabalhador, contra o pobre, e até classe média. Ele está nos agredindo, ele está agredindo os Aposentados, a Saúde, a Educação e muitos ainda o apoiam...

Para ele os brasileiros não necessitam estudar, será muito melhor ficarem sem cultura, pois assim os governantes fazem o que quiserem com o Brasil; Com a saúde é até bom que morra um pouco de pessoas e é o que está acontecendo.

Ele quer diminuir o salário de todos, ele quer mexer com a previdência,

e por que não mexer nos salários milionários deles? Por que não cortar as regalias, os luxos, que eles tem? Por que não mexem nos seus bolsos, nesses salários que alimentaria tantas famílias. Tanta gente morrendo em filas de hospitais, gente morrendo de fome e vocês querendo tirar de quem trabalha e já ganha pouco... Vocês não tem corações, com certeza!

Ter a coragem de chamar o povo que está lutando por seus direitos, pelos direitos de seus filhos, de "idiotas úteis" foi demais, foi algo grotesco demais. Logo se vê que uma criatura que se refere ao povo dessa maneira não é a favor da "educação", pois ele não tem ética, moral, educação;

Respeito quem deu seu voto à ele, vivemos em uma democracia, mas não consigo e acredito que milhões de pessoas também não conseguem ver luz no fim desse túnel.

Acredito que deveria haver uma grande reforma nas nossas leis, pegar pesado mesmo, principalmente com casos de corrupção, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, assassinatos, estupros... enfim "prisão perpétua ou pena de morte" e assim muita coisa mudaria e nosso amado Brasil voltaria a ter "Ordem e Progresso"!

Dia 14 de junho haverá uma grande paralisação geral em todo Brasil, será muito importante todos os brasileiros se juntarem, pois é por todos nós, seja educadores, pais, motoristas, saúde, aposentados, enfim é geral, precisamos fazer alguma coisa, antes que seja tarde demais!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 17/05/2019
Código do texto: T6649747
Classificação de conteúdo: seguro