Abraço bom é aquele que deixa o perfume da alma impregnado no coração

O ato de abraçar é uma das formas mais poderosas que o nosso cérebro tem de perceber que vale a pena dar algo a alguém, pois assim imediatamente também podemos receber.

Pelo abraço temos assim a sensação imediata da recompensa do carinho dado e não cobrado, do reconhecimento, da certeza da ação e reação, de que fazer é a melhor forma de merecer receber.

Um simples ato, um ensinamento profundo de vida.

Despercebido e desvalorizado por muitos, mas poderoso na vida de qualquer um.

Existem “abraços” e “abraços”. Abraço bom é o abraço que se encaixa, o abraço que acalma, o abraço que afaga, o abraço que de tão bom não da vontade de soltar.

Esse abraço vale a pena buscar.

Esse abraço é o que se deve dar.

Existem abraços tão especiais que são capazes de juntar dentro de nós todos os pedaços que foram quebrados, e de tão junto e bom, transformar nosso dia em um dia melhor.

Abraço bom é abraço demorado, abraço sentido, abraço sintonizado.

Abraço bom não depende do motivo, nem interesse sexual.

Abraço bom faz o coração bater mais forte, mesmo te deixando ainda mais calmo pelo sentimento de profunda proteção que carrega.

Abraço bom, deixa saudade e vontade de quero mais.

Abrace por 40 segundos. Se demore.

Transmita. Receba. Junte os pedaços.

Não duvide que abraço é ato que cura, que transmite doçura e que faz reviver.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 22/05/2019
Código do texto: T6653492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.