A rota que escolheu caminhar é o caminho que realmente deseja seguir

Não importa a idade, a condição financeira ou o seu estado atual. Nunca é tarde demais para uma virada no jogo da vida.

Mudar muitas vezes é preciso.

Decidir por uma nova rota muitas vezes é preciso.

Às vezes partimos querendo ficar, mas precisamos seguir se percebemos que não valorizam o nosso estar.

Cometemos erros sim.

Escolhemos errado e muitas vezes decidimos nossas vidas baseados em quem éramos, no que acreditávamos e nas certezas que tínhamos.

Porém, podemos também escolher decidir agora, baseados em quem somos e nos tornamos.

Absolutamente tudo o que se faz na vida deve ter como retorno a sua sensação de estar feliz e fazer as pessoas felizes. Sem isso, tudo perde o sentido.

Seu trabalho deve lhe trazer felicidade, suas amizades devem lhe trazer felicidade, seu tipo de lazer deve lhe trazer felicidade, seu relacionamento amoroso deve lhe trazer felicidade. Absolutamente tudo que você vive deve servir para lhe fazer feliz e você retribuir com felicidade.

Caso a sensação de algo ou alguém não lhe traz mais o que deseja e merece, é sinal que precisa repensar aonde você está colocando seu coração.

Isso significa em primeiro lugar, o seu amor próprio nisso tudo.

Significa também mudar se for necessário. Recalcular a rota.

Mudanças que geram possibilidades de renovação, ressignificação, refazendo a história, mas de uma forma certa é necessária.

Porém, também mudanças que podem gerar a possibilidade de novos caminhos e novos horizontes.

Mudança que recupera as possibilidades de resgatar sonhos e desejos, talvez agora com outro alguém, em outro lugar.

Esta escolha é exclusivamente sua.

Então aja para mudar. Seja para partir, seja para continuar.

Mudar para voltar a se sentir bem.

Mudar para sempre se sentir bem.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 24/05/2019
Código do texto: T6655368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.