Para sua vida mudar, você precisa mudar

Na vida, os resultados que você tem hoje são exatamente o fruto daquilo que você mesma plantou ontem.

Muitos gostariam de ter resultados diferentes, gostariam de estar vivendo uma realidade diferente.

Porém, como ter resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas?

Como querer ser uma pessoa melhor sendo sempre a mesma pessoa?

Como querer um corpo mais bonito e saudável mantendo uma dieta desequilibrada, não tendo persistência, não fazendo exercício regularmente?

Como ter um ganho salarial diferenciado, procrastinando as ações e capacitações que vão lhe tornar maior e melhor?

Como ter o relacionamento dos seus sonhos, sem exercício prático e diário de empatia, consideração, respeito e amor próprio?

Por isso, a mudança deve ser sua maior aliada.

Não tenha medo de mudar. Sinta necessidade de mudar.

Mesmo que você esteja satisfeita com o que vive, não ache que o mesmo tipo de pensar que te levou até onde você está, irá te levar para onde você deseja chegar. Sempre será preciso mudar.

Sempre será necessário crescer, avançar, melhorar.

Quando você muda o mundo muda com você e resultados melhores e sonhados passam a acontecer.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 24/05/2019
Código do texto: T6655474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.