A mensagem... Você absolve??

E...

De repente alguém diz pra você... Escritor...

Você escreve tanta coisa bonita, mas uma hora está bem e outra está triste...

Isso chama-se momento de um sentimento e quem irá entender?

Apenas quem escreve e lê com o coração... Te afirmo.

Sentimento... Ele te impulsiona a sentir verdadeiramente, mas nem tudo que um escritor escreve é o que está vivendo no momento. A mensagem escrita pode ser pra outrem... Para você.

Então penso... Sentir as palavras e olhar a vida de quem escreve não pode ser relacionadas, pois somos envolvidos por inspirações.

Se ecrevo e a pessoa sente as palavras é porque toquei o coração de quem leu. Nesse caso, se ficou em seu coração e mexeu com quem leu, a mensagem foi passada.

Uma mente escritora, tem história que ouve, vê e vive, mas principalmente sofre inspiração vinda das vidas ouvidas e vividas.

O que impreterivelmente nos causam... sentimentos...

Portanto, nem tudo que se escreve é realmente o que se vive, mas que muitas vezes as mensagens lidas e as que tocam e entram no coração de quem leu...

É exatamente para essa pessoa que acabou de ler.

Deus fala através da palavra para as pessoas e com as pessoas...

Ele sabe exatamente o que precisamos ouvi.

E então, você absolve o que lê???

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 25/05/2019
Código do texto: T6656272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.