A Sétima Arte Bíblica!

Estou buscando contextualização dos fatos bíblicos, coisa que os ensinos religiosos atuais não conseguem fazer de forma adequada. Eles preferem não contextualizar, assim fica muito mais fácil criar pretexto para continuarem na corrupção e promoverem a discórdia no mundo.

Nos textos anteriores falei sobre Arrependimento, frutos gerados dele, comparativo entre verdade e realidade, comparativo entre simpatia e empatia, combate a religião, amor, comparativo entre trabalho e emprego e até sobre ir em busca dos próprios sonhos na tentativa de empreender.

E quando alguém é despertado por Jesus, a ordem é trabalhar para contribuir no despertar de outras pessoas, respeitando o tempo de cada uma.

Eu hoje consigo usar muito da arte, porque o visual contribui demais para a compreensão dos fatos que virão sobre o mundo.

Eu recomendo que vejam alguns filmes que, por mais que muitos religiosos digam ser "heresias da imaginação pecaminosa do homem", eles tem base bíblica para existirem.

É necessário que existam heresias para que os sinceros se revelem - 1 Coríntios 11:19.

Assistam filmes como Elysium, O Livro de Eli, Mad Max, entre outros, para entenderem o retrato do que pode acontecer ainda nessa existência terrena.

Mas é claro: vocês não encontrarão nenhum filme que retrata o verdadeiro Apocalipse descrito na Bíblia, porque as profecias apocalípticas (que é certo que ocorrerão), o homem sofre um vexame histórico perante Jesus Cristo e seu exército de anjos.

E é uma vitória do Amor de Cristo, onde qualquer construção do Ego humano, não vai ter vez. E a vitória é garantida para aqueles que acreditarem e lutarem até o fim.

E todos devem pagar o preço, seja pra crer ou pra ver, porque o Universo todo está sujeito a Lei do Amor e não a Lei do Ego.

Mas friso novamente: caso não concordem com os termos do jogo, apontados por Jesus Cristo, escolham qualquer uma das reproduções do Netflix, onde o homem luta pra salvar a si mesmo, seja das trevas, invasões alienígenas ou até mesmo dos zumbis.

Somos todos filhos de Deus e Ele como Pai, concede os desejos de seus filhos.

Leandrowski

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 27/05/2019
Código do texto: T6657852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.