Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não Se Iluda



Como é bom sonhar e ter esperanças de que o que deseja se realizará, dizem que nunca é bom esperar e sonhar de mais, mas quando é com coração, tudo se satisfaz, tudo é fugaz....enfim tudo será uma busca incessante pela harmonia e paz.
Alegra-me o coração aqueles sentimentos e atitudes que dão glória e louvor a nossa alma e resplandece nossa imagem, pois tudo se torna suave.
Estamos numa busca pungente pela libertação de nós mesmos, pelo corte do elo de nossos anéis, pela sabedoria do que é melhor fazer, que atitudes tomar...
Esqueçamos as dúvidas e as  incompreenssões, pois tudo que solicito no momento exato é que voce seja o autor dos seus passos, o escritor da sua existência, o poeta de seus sonhos, o ator de sua novela,e espero que sempre tenha esperança e não deixe que nada nem ninguem ofusque o brilho de sua beleza e a exatidão e o discernimento de suas grandiosas palavras.
Incessantemente, seja, você...
APENAS VOCÊ!!!!!!!!!!!
Ângela Sipolatti
Enviado por Ângela Sipolatti em 24/09/2007
Código do texto: T665988

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ângela Sipolatti
Santa Teresa - Espírito Santo - Brasil, 31 anos
186 textos (10613 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 09:22)
Ângela Sipolatti