Valorize o Agora!

Com tudo que vem acontecendo, com todos os acidentes, todos as perdas, toda dor e tristeza, acredito que isso seria 2019 dizendo: Ame mais! Valorize mais! Cuide, abraçe, diga que ama, perdoe, faça amizades saudáveis, tenha comunhão com sua família, saia com seus filhos, saia com as pessoas que fazem parte da sua vida, que te ajuda, que está sempre com você em Momentos felizes e até mesmo em momentos tristes.

Desde o início do ano, vemos pessoas que gostamos, pessoas que de alguma forma faziam parte da nossa vida, pode até não ser alguém da família, mas uma pessoa muito querida, um artista muito querido, ou um lugar que estará sempre em nossos corações.

Valorize o Agora! Seja você mesmo, não ligue para o que os outros pensam sobre você, sorria! Faça alguém feliz, seja educado, constranja as pessoas com seu amor, com sua gentileza, com sua delicadeza, pratique a empatia, se coloque na situação de alguém, não critique, espalhe o amor, e somente o amor, porque de dor e tristeza o mundo já está cheio. Não fiz esse texto, na verdade, meus textos não são para me tornar famoso, ou para postar coisas bonitas, frases bonitas e de impacto, meus textos são baseados no meu cotidiano, em situações que eu passo, e que eu acho interessante compartilhar, porque o que eu estou passando pode ser que alguém esteja passando também, só que aquela pessoa pode estar se sentindo para baixo ou desanimada, e com meu mero texto, tenho com a finalidade de: Mudar A Vida De Alguém! Com simples palavras, pessoas são tocadas, com simples jestos... Vidas São Mudadas! Fique com Deus, que a graça do nosso senhor Jesus, o amor de Deus o pai, esteja com cada um de vocês, hoje! E para todo o Sempre... Amém!

Você é especial! Não aceite que te digam o contrário.

De: Peterson Ruan

Peterson Ruan
Enviado por Peterson Ruan em 29/05/2019
Código do texto: T6659880
Classificação de conteúdo: seguro