Feia arrumadinha

Então, começarei escrevendo assim...

Quem me tem no Facebook, sabe como posto fotos minhas, é claro que quando me acho muito feinha ou estranha não deixo lá para me repararem né kkkkkkk

Muita gente me pergunta: - Como gostas de tirar foto de ti né? Tipo talvez pensando, "como ela se acha linda"!

Na verdade é o seguinte, sempre gostei de foto, mas na minha adolescência não tínhamos máquina fotográfica e tenho algumas raras fotografias.Tive tantos momentos maravilhosos com amigas e amigos que marcaram infância e adolescência e tenho poucas fotos e seriam lembranças para vida toda. Depois que me casei é que tivemos uma máquina, pois vieram os filhos e meu ex marido também gostava de tirar fotos. Mesmo assim teve tantos momentos que perdi de ter lembranças em fotos para matar a saudade.Ao me formar no magistério no IEE, tivemos tantos momentos bons com amigas da época, tivemos a formatura e duas fotos. Quando fiz minha faculdade de Pedagogia, na formatura, tiramos muitas fotos, mas me achei feia, testuda e exclui todas e o moço que ia fazer nosso álbum foi embora daqui e por fim " não tenho fotos da minha formatura".

Fotos de família, tenho algumas, mas eu queria muito mais, com meus irmãos, mãe, meus avós, tios, primos, tudo faz parte da nossa história, embora se guarde no coração, mas as fotos também ficam pra sempre guardadas. Por isso amo tirar fotos seja de mim, dos meus filhos, amigas, amigos, família, acho gostoso, posso estar gordinha, magra, bonita, feia, fazendo careta, séria, com meus alunos, tudo será lembrança amanhã. Respeito quem não gosta de tirar fotos, meus filhos não gostam e é uma briga, por isso eu tiro fotos de mim na frente do espelho kkkkkkkk. Mas para quem pensa "que eu me acho linda e por esse motivo vivo postando fotos", garanto que não me acho linda, sabe o que acho? A "bonitinha" (a feia arrumadinha) KKKKKKKKKKKK.

E é isso! Simples assim!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 01/06/2019
Reeditado em 01/06/2019
Código do texto: T6662390
Classificação de conteúdo: seguro