Existência e Evolução

Por diversas vezes durante a sua vida, o ser humano se apega a detalhes e situações superficiais e que não agregam valor a sua existência e evolução.

Fofocas, bem materiais, brigas, medos, limitações... É preciso ser maior que isso! É preciso entender que a vida, as relações e as experiências que vivemos são maiores que isso.

Vivemos em um mundo em que as notícias, a tecnologia, as informações em geral, correm muito rápido e por vezes nos sentimos até ultrapassados por não conseguirmos dar atenção à tudo. Porém, a grande questão é: não precisamos de tudo.

Não precisamos saber de tudo, discutir sobre tudo, ter o carro, o celular ou qualquer bem material que esteja em alta. Nós precisamos nos conectar com aquilo que verdadeiramente nutre nossa essência, e não com as coisas que nos preenchem momentaneamente.

Viver, na essência, é muito mais do que o que vemos ou ouvimos por aí. Há coisas mais importantes que precisam da nossa atenção! Pare e repare as possíveis coisas que você desperdiça tempo diariamente, e que podem sugar a sua energia! Com certeza, à partir disso você viverá com muito mais qualidade!

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 04/06/2019
Código do texto: T6664704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.