Para você que tem medo de amar...

Ei, eu sei que o tombo que você levou no meio do caminho doeu. Eu sei que alguém machucou o seu coração e que isso te fez ser mais cuidadosa com ele. Eu sei que pareceu o fim do mundo quando a pessoa que você achou que seria pra sempre foi embora sem pensar duas vezes. Eu sei que você esperava cojsas boas de quem te feriu. Eu sei que você queria que desse certo. Mais do qie isso, você se empenhou para fazer o certo. Eu sei que você tem medo das coisas darem errado outra vez., de se entregar e pisar em falso. Eu sei que você tem medo de acabar no seubquarto chorando, vendo um filme idiota e com um pote de sorvete na mão novamente. Eu seinque você não quer viver essa situação de novo. E eu entendo isso completamente. Esse medo é normal depois de tantas decepções e tropeços em amores rasos e passageiros. Mas me promete uma coisa? Só não desiste do amor, tá? Não faz isso com você. O amor é lindo e eu sinto muito por você ter se relacionado com pessoas que te fizeram duvidar disso. Eu sei também que tem um mundo bonito lá fora. E deixa eu te contar uma coisa? Ele tá cheio de gente incrível, gente de verdade que vale a pena. Acredita em mim: se fechar agora não é uma opção, ainda que pareça ser a melhor. Sim, você tem que se proteger, afinal se você não cuidar do seu coração, quem é que vai? Mas tem uma grande diferença entre se proteger e se fechar para quem tem intenção de só te fazer bem. Por isso, apesar de toda dor que você carrega ai dentro, não tenha medo de viver um amor. Dê uma chance para alguém, dê uma chance para você. Você merece sentir amor dentro de ti e não deixe nenhum desamor te fazer duvidar disso. Combinado?!

Emilly Raquel P Fernandes
Enviado por Emilly Raquel P Fernandes em 06/06/2019
Código do texto: T6666191
Classificação de conteúdo: seguro