CRÍTICAS

Como você costuma lidar com as críticas? Jogando tudo para o ar e desistindo ou as transformando em motivações para ir em busca dos seus objetivos? Existem esses dois tipos de pessoas, os que jogam tudo para o ar não recebem as críticas de forma positiva, e já querem desistir ou mudar seus planos, algo que no meu ponto de vista é errado, sabe por quê? Porque você é forte, muito mais forte que uma simples crítica. Só existem dois motivos para alguém te criticar, a primeira delas é: Esse alguém quer ser ou fazer o que você faz, mas não consegue. A segunda é: Esse alguém tem inveja de você.

Muitas pessoas precisam criticar outras para não se sentirem inferiores, para não se sentirem incapazes. Esse tipo de pessoa não suporta ver o próximo crescendo na vida, conquistando seus objetivos e alcançando suas metas, ela precisa que ele caia, para ela se sentir bem, por isso, não desista, pois se falam de você, é porque você está fazendo a diferença, não seja o responsável pela felicidade dos invejosos. Como diz Cristiano Ronaldo: "As moscas atacam as lâmpadas que brilham mais." Mas se você é o tipo de pessoa que transforma as críticas em motivação, não tenho muito a lhe dizer, tenho a lhe desejar, portanto, meus parabéns, continue sempre assim, seja forte e passe por cima de toda crítica e inveja, pois na estrada para o sucesso, só vence quem sabe se desviar dos buracos.