Sobre Permitir

"deixar ir..." às vezes independe de um querer nosso. Mas sair de si, sim,depende muito... a gente sai da gente quase que o tempo todo, meio sem sair, mas a gente visita os outros, as necessidades do outro, e as vezes, nos deixamos de lado (do lado de dentro)... faz parte de experimentar a vida, às vezes não morde-la! mas tem horas que é assim mesmo desejamos gritar ao mundo, como numa tosse involuntária e persistente, tudo o que precisamos por pra fora... é que as vezes não existe "fora" tudo nos afeta, o que sai e o que fica, especialmente o que fica dentro.

Desejo que o sair de si, seja uma busca por viver mais e melhor cada dia, cada emoção e sentimentos; que deixar ir seja estar serena com o que às vezes não compreendemos ou não aceitávamos, simplesmente deixa ir, para não incomodar sem pagar o aluguel.... sentimentos que nos aprisionam precisam sair rápido para podermos olhar de maneira livre para cada poeira de nós.

rose rocha-06-06-2019 para o blog cabeça liberta, da Mônica Kikuti.

Rose Rocha
Enviado por Rose Rocha em 13/06/2019
Código do texto: T6671981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.