NA CAPACITAÇÃO DA ALMA

Todos nós temos hábitos e deles o principal é o de sentir falta do que ainda não possuímos. Então, vamos acumulando ao longo da vida o alvo de nossos sonhos e desejos.

Quando conquistamos algo que em nossos achados, parece difícil, ficamos em êxtase e tentamos tirar todo proveito. Porém, logo após nossos ensaios fotográficos, após a satisfação do momento... substituímos por outra coisa, ao invés de agradecer e curtir por um período maior de tempo.

Somos exagerados no que diz respeito ao sentido de posses e sempre queremos mais do que necessitamos.

Criamos uma fonte sem limites e quando ocorre o despertar, muita coisa nos distraiu para que perdêssemos a festa da vida na conclusão do amor.

Não podemos enumerar com exatidão quantas coisas foram sem grande importância em nossos dias e que poderiam ter sido descartadas. Coisas que nem fizeram sentido e que foram sustentadas pelo ego, em momentos impensados.

E os dogmas modificam pessoas. Mas precisam de escolhas para surtir uma importante manifestação moral. Porém é necessário um estado de fé absoluta, para ir fundo nas coisas e exteriorizar a recompensa com traços de um caráter, onde a intelectualidade gere considerações favoráveis.

A melhor maneira de trabalhar todas essas ansiedades é serenando a mente, sendo grato pelo que possui e compreendendo que é possível manter o equilíbrio entre a matéria e o espírito.

A disciplina é fundamental para uma vida de qualidade. E podemos sim adquirir mito mais valores, basta querer assimilar o céu para capacitar a terra em níveis superiores de compreensão.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 20/06/2019
Código do texto: T6677412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.