- Até um dia...

- Teria muito para escrever, mas, parar é o melhor em mim. Poderia esquecer-se de tudo de bom que aconteceu nesse curto espaço de tempo que sonhei!

- Nada de palavras bonitas e muito menos de palavras rudes, não, não as escreverei, ficarei no meu cantinho, não triste, isso é certo, mas, incompleto no que eu queria oferecer.

- Mais carinho, mais alegrias, desejos de amenizar sofrimentos, caso eles existissem. Quis o destino que assim fosse e não pude mudar nada, apenas deixar o fluxo do querer seguir célere pelas entranhas da selva cruel que é a vida.

- Paz e amor são palavras muito usadas, mas, é assim que eu quero deixar escrito... Paz e Amor sempre!

- De coração é que estou escrevendo, muitos magoei e não pude redimir dos meus erros. Creio em um ser superior e “Ele” tudo sabe.

Não tenho ódio e nem rancores no coração, não tive quando novo não será agora que a estrada se finda que irei cultivar o maldito sentimento da maldade.

- Obrigado! Isso é muito pouco diante do que eu quero dizer, mas, fica para uma próxima vida!

-Despeço-me com palavras que li e copiei de um compositor do Brasil e que assim se expresOU:

-"ATÉ UM DIA, ATÉ QUEM SABE, ATÉ TALVEZ"...

------------------------------------------------------------------------------

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 21/06/2019
Código do texto: T6678580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.