hoje eu te esqueci

Hoje acordei mais disposto,mais feliz. Mesmo que você sendo o meu primeiro pensamento ao despertar, não me recordava a última vez que não havia sonhado com você. Me senti leve, me olhei no espelho e vi um sorriso maroto em minha face.

Aos poucos minha vida está entrando nos trilhos novamente, meus atos saíram do modo avião, meu subconsciente não vive a me perguntar: O que ela “acharia” se visse você fazendo isso? Para você pode até parecer pouco, mas é uma enorme evolução para mim. Terminei meu relacionamento com o Netflix aos finais de semana e comecei um novo comigo mesmo, e olha, estou adorando tudo isso.

Passei a me vestir novamente como eu gostava, o mesmo modo que um dia chamou a sua atenção e fez você e apaixonar por mim, modo esse que depois não te agradava mais ou era muito vulgar para uma pessoa que “namora”, vai entender né?

hoje eu comecei a viver novamente em outros trilhos,em outros braços amando outra pessoa,abraçando outro corpo e sentindo outro cheiro,ja esqueci o cheiro do lily,esqueci tambem o jeito que voce deita sem roupa

hoje descobri que nao te amo mais,ate quem sabe voce ler tudo isso e ter certeza que estou mentindo e que voce continua aqui como uma tatuagem

roni viana
Enviado por roni viana em 17/07/2019
Código do texto: T6698018
Classificação de conteúdo: seguro