SE FOR PARA CAUSAR, QUE SEJA SENDO FELIZ.

SE FOR PARA CAUSAR, QUE SEJA SENDO FELIZ

Há dias de sol que não são felizes, mesmo com muita luz.

Há dias de chuvas cheio de sorrisos, mesmo que seja cinzento.

Há dias nublados que estamos meio, sei la...dias vão se passando, o humor se alterando...e nada observamos. Vamos apenas passando e não vivendo, é como se fosse uma folha em branco, apenas com algumas linhas escritas. Cada dia precisa ser único, cheio de histórias vividas, aprendizados com os mais velhos, entender o lado dos mais novos...assim preenchendo folhas e mais folhas no caderno da vida.

Lembre-se sempre em viver um dia de cada vez, não chore por um amanhã de incertezas, não cultive a dor, vive as alegrias de hoje, transborde o pote.

Não pense que hoje é segunda, dia de regime, se der vontade, coma aquela pizza, não se preocupe que hoje é sexta que todos estão por aí se divertindo e você na paz de sua casa.

Lembre-se que, o importante é está bem, independente de dia ensolarados, chuvosos, se é terça ou quinta-feira...só se preocupe com aquilo que realmente precise de sua atenção.

Hoje é o dia mais importante de sua vida, se quiser tomar um pote de sorvete no café da amanhã, assim faça, deixe que olhem, comentem...são apenas invejosos que não tem coragem de fazer o mesmo.

De qualquer forma vão falar de você, sendo “normal ou esquisito" então já que é para causar que seja sendo feliz.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 09/08/2019
Código do texto: T6715947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.