BATERIA CHEIA

BATERIA CHEIA

Todos os dias são bons, talvez nossas atitudes faça com que tudo fique ruim. Cada dia é um aprendizado para o amanhã, se não aconteceu hoje, é porque não chegou o momento.

A paciência é o tempo que temos para pensar, construir...agir, e no momento certo tudo acontece, se renova, não há mal que dure uma vida inteira.

Os momentos felizes, são igual bateria cheia, você fica carregada de boas lembranças e assim quando passar por alguma situação, momentos tristes...terá a energia necessária para vencer.

Há uma força dentro de nós que as vezes desconhecemos e só quando é colocado a prova que sentimos.

Ser bom não é sinal de ser perfeito, porque também não existe perfeição, ser bom é você ser humilde o suficiente para ouvir, aceitar, amparar quem precisa, ser bom é você ser humano, mas não só por aparência para que os outros vejam.

Que as ações seja perfeitas mesmo diante de nossas imperfeições, não importa a atitude do outro, se você está em paz com que faz, a sua bateria já está cheia de energia.

A sua má atitude, sempre terá o meu bom coração, cada um doa o que tem no coração.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 13/08/2019
Código do texto: T6718993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.