RECOMEÇO

Tudo tem uma soluçao para aqueles que confiam em Deus,nenhum problema pode ser maior que sua misericordia,somos conscientes que colhemos aquilo que plantamos,ma Deus nao nos ama porque merecemos e sim por que sua bondade é muito grande e seu amor é infinito,todo recomeço requer paciencia ,perserverança e um pouco de maturidade,é muito dificil conseguir vencer sem antes passar por um doloroso processo de aprendizado,mas confiamos em Deus e sabemos que por mais dificil que seja nossa caminhada ele nunca nos deixa andar sozinhos,seja qual for o seu problema e mesmo que voce nao esteja encontrando nenhuma saida ,acredite ele com certeza é a saida pra sua vida,mesmo sem forças pra lutar pra gritar ou implorar por socorro,ajoelhe se e ore,Deus nao escolhe ninguem por ele ser capacitado a fazer suas obras,ele escolhe voce e te capacita pra ser instrumento usado por ele. levante se no espirito,seja forte ou fraco clame por ele,chame pelo seu nome e ele te atenderá,ele nao perde batalhas,e nem deixa seus filhos perecerem,acredite em voce e siga em frente nada pode ser maior que o amor de Deus, nem mesmo nossas difrerenças.

roni viana
Enviado por roni viana em 13/08/2019
Código do texto: T6719277
Classificação de conteúdo: seguro