TEMPO

TEMPO

Não, não somos donos do tempo, não temos o controle de nada e quando pensamos que vamos conquistar o mundo, vem a vida e tira-te o chão. Ficamos sem rumo até entender esse furacão que passa, destrói tudo e vai embora.

Mas a vida ensina, que nada é por acaso, tudo acontece para acrescentar em nossas vidas, nós que demoramos a entender.

As vezes estamos em um ritmo acelerado,” atropelando a vida sem viver”, coisas acontecem para nos chamar atenção.

Você, já parou para pensar, que vive falando que não tempo e aí vem a vida e faz com que você, é você mesmo, arrume todo o tempo do mundo para resolver ou ficar para o que seja preciso.

É uma pena, que precisamos desse" acorda" para mudar!

Mas como dizem “ antes tarde do que nunca".

Sim, temos prioridades, compromissos, mas também , temos vontades, precisamos de alegrias, companhias...precisamos viver o dia, aparecer, muitos aparecem, mas viver na intensidade, trocar risadas, choros, informações...são poucos que que dispõe desse tempo. Dizem que a vida é corrida!

Você é quem faz as suas prioridades.

Não fique só falando, precisamos marcar, precisamos ir...vá, faça...viva o seu pouco tempo em vida.

O tempo as vezes é cruel, mas sempre te dá a oportunidade de ser e fazer diferente.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 16/08/2019
Código do texto: T6721419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.