Reflexão!!!!!!!

Aprendi que é errando que se acerta.

Que crescer é muito mais que fazer aniversário.

Que algumas vezes o silencio é melhor resposta.

Que trabalhar é mais que ganhar dinheiro é ter dignidade.

Que amigos nós conquistamos no decorrer de nossas vidas.

Que os verdadeiros amigos te amam como você é e não te julgam na primeira oportunidade.

Que a maldade habita onde menos se espera, mas a bondade pode estar em qualquer lugar.

Que felicidade não se compra e que alegria não se vende.

Aprendi que quando achamos saber de tudo é quando não sabemos de nada.

Aprendi a observar na natureza as emoções de Deus.

Que amar é doar-se por inteiro e não pela metade.

Aprendi eu basta uma palavra mal interpretada para que os outros te julguem mal mesmo quando não foi sua intenção consciente ferir ou magoar alguém.

Aprendi que não é apenas fazendo o bem que alçamos vôo ao paraíso.

Aprendi que podemos falar com a lua e as estrelas sempre que quisermos.

Que falar a verdade pode custar caro, mas a mentira pode custar uma vida.

Que falar algo positivo para alguém que não conhecemos faz bem pra os dois.

Que fazer carinho é maravilhoso e receber também é muito bom.

Que sonhar é preciso e que lutar pelos sonhos é necessário.

Que devemos conservar em nossa alma a pureza de uma criança.

Que o homem e a mulher se tornam um quando se amam plenamente.

Que Deus nos deu uma vida livre e assim nós escolhemos nossos caminhos.

Que o julgamento alheio ou uma critica não construtiva nada ajudam, pois o que importa,

É uma consciência tranqüila e um espírito em paz.

E finalmente, aprendi que a frieza do mundo não pode endurecer um coração,

Que mesmo na frieza caótica da vida também existe o calor da esperança!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 28/09/2007
Código do texto: T672615
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.