Comentários no Recanto

Lua misteriosa

Já há quem defenda hoje, também, que a lua pode nem ser um satélite natural. Construído e colocado em órbita como posto de observação. E que isso já teria sido descoberto na primeira expedição até lá - daí o motivo do homem nunca mais ter repetido a tão comentada e televisionada lunagem. Apesar que há quem defenda, também, que o homem nunca tenha, de fato, pisado nela. Há, inclusive, engenheiros espaciais defendendo e argumentando essa tese com supostas provas irrefutáveis. Talvez a moradia dos ETs não seja, afinal de contas, tão longe quanto imaginamos nem dependam das dobras do tempo/espaço para se comunicar conosco. Da mesma forma como podem estar em grandes cavernas ou, até mesmo, nas profundezas do mar. Ou, simplesmente, povoem nossa imaginação - como os mistérios da lua - natural ou artificial! Uma coisa é certa: ela nos observa; da mesma forma como nós a observamos.

Para o texto: Origem Da Lua (T6610602)

De: Verdana Verdannis (Recanto das Letras)

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 29/08/2019
Código do texto: T6731899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.