A DIFERENÇA

A DIFERENÇA

As mãos que afagam são as mesmas que afastam.

A boca que beija é a mesma que rejeita.

Os abraços que enlaça é o mesmo que sufocam.

Pessoas não são perfeitas!

Algumas querem atitudes diferentes dos outros mas não fazem nada para que isso mude.

Exigir do outro aquilo que você não está disposto a doar é difícil.

Somos como o espelho, as vezes até diferente, porque, nem sempre recebemos o amor e doamos gentilezas. Sabe porquê, porque não somos igual a ninguém, a sua atitude e como agir vai dizer como você é, não é o outro quem dita as regras.

As mãos que te afastam são as que mais precisam de calor.

Os abraços sufocados são aqueles que gritam por um afago.

Os beijos rejeitados são os que mais precisam de um sorriso.

Atitudes, sorrisos...modo de agir, pare, pense, que alegria tem, você humilhar, chatear, xingar, estressar...seja você mesmo ou o outro, isso só gera mágoas.

Não fique feliz por menosprezar, amanhã pode ser você o desprezado.

Responder a altura nem sempre é o correto. Contar até dez, respirar fundo, faz toda diferença.

Vamos contribuir para um dia mais feliz, pois o seu sorriso, gentileza....pode ser a diferença no dia de alguém.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 30/08/2019
Código do texto: T6732705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.