HOJE E UM NOVO DIA

Cada amanhecer e uma nova chance de recomeçar.O que estava quebrado ontem nao serve para ser colado.A cada despertar se deseje um bom dia, mentalize positividade,siga em frente e viva um dia de cada vez. De nada adiante ficar ansioso pensando no futuro distante e se atrapalhar com as coisas que precisam ser feitas hoje.Problemas todos nos temos,precisamos e achar uma maneira de resolve_los, para isto precisamos parar de ficar remoendo as preocupações e aquilo que lhe traz infelicidade. Lembre que a vida é muito curta e cada dia que perdemos paralisados diante do medo é outro que perdemos no futuro,precisamos recuperar o tempo.Hoje é outro dia, se as coisas não deram certo ontem, podem dar certo hoje. Depende muito de você. Pense positivo, aja de modo construtivo, busque soluções e não se apegue aos problemas e tristezas. Siga em frente e faça hoje o que é preciso ser feito. Você nao sabe o poder que tem!

vera luz
Enviado por vera luz em 02/09/2019
Código do texto: T6735439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.