Não se culpe tanto...

É... Eu pensei que sabia exatamente onde estava o problema. Estava errada, completamente errada! As vezes as dores são fruto de feridas mais profundas do que pensamos, estão enraizadas, não conseguimos achá-las. As vezes resumimos todos os problemas da nossa vida a alguém ou à uma situação, mas a verdade é que eles podem ser fruto de vários motivos, dos quais muitos nós nem sabemos quais são... Vinte anos vivendo e cá estou eu, sentada numa mesa, incomodada com tanto barulho na minha rua e sem expectativas de como será o futuro...

Olhos cansados como sempre, eles simplesmente não têm vida. Me sinto injustiçada; as circunstâncias me trouxeram aqui e eu nem mesmo sei como tudo aconteceu ou porquê aconteceu! Não me culpo mais, não mais... Hoje, ainda que sofrendo, me sinto INOCENTE!

O sofrimento é real e silencioso!

Não se culpe tanto. Se as coisas não têm ido bem, se você não tem conseguido lidar com o mundo, não se culpe. O futuro pode trazer bons ventos... Sempre há um motivo pra voltar a sorrir, a gente só precisa achar! Abraços!

19:38h, 23. 09. 2019

Maria Estella.