Eu estava apavorada!

Eu estava em pânico!

Com medo de gostar da cor dos seus olhos ou de ficar presa no brilho deles no meio da noite.

Eu estava em pânico!

Tremendo o corpo todo de medo, só de imaginar os seus dedos brincando com meus cabelos.

Eu estava em pânico!

Com medo de você chegar perto demais e soprar minhas desculpas, diante de meus olhos presos em seus lábios.

Eu estava apavorada!

Com medo de que meus pensamentos tomassem forma, nos meus dedos brincando no seu corpo.

Eu estava apavorada!

Com medo do brilho dos meus olhos ao te ver entrar, com medo de você notar a intensidade de te buscar.

Nossa, eu estava tão apavorada!

Chega ser feio admitir. Mas eu estava.

Pensando agora nem sentido faz.

Na verdade, passei a semana toda sufocada em meus pensamentos, presa em meus devaneios, jogando palavras em um lugar que nem existe fora de mim.

Não que seja triste, mas todo cuidado é pouco para não misturar as histórias, as pessoas, as invenções, os desejos, os sentimentos…

Eu estava apavorada só de imaginar a possibilidade de gostar do seu cheiro, da sua respiração no meu ouvido, da sua mão em mim, da sua língua na minha boca…

Com medo, só de imaginar meus lábios no seu corpo, minhas mãos no seu cabelo, do meu corpo perto demais do seu….

E esse medo todo só de imaginar…. Perdendo as rédeas de mim….

Bebels
Enviado por Bebels em 24/09/2019
Código do texto: T6753168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.