COLEGA,ACHEI MUITA COINCIDÊNCIA...

Colega(E.B.), achei muita coincidência eu ter comentado principalmente com você sobre a visita surpresa daquele colega nosso quinta-feira passada , pouco depois do meu retorno da tarefa de campo ,e, que sabemos muito bem que a vinda do mesmo é sempre com o objetivo de supervisionar nosso trabalho o que aliás não é nenhuma novidade, pois , embora ele tenha o mesmo cargo que nós ocupamos, porém,exerce (por indicação)uma função hierarquicamente acima de nós, tudo bem !...

O que eu quero chamar atenção mesmo é a postura daquele colega nosso,cujo, toda vez que ele aparece lá na sala é só pra cobrar eficiência e eficácia no trabalho ,todavia , quinta-feira passada esse cidadão , ao contrário das outras vezes utilizou de expediente de aparente gentileza para comigo (já que naquele momento só estava eu na sala) e começou uma série de encômios ao meu trabalho, o que gerou em uma grande estranheza e me fez lembrar das palavras sábias de Jesus, quando diz "QUE A ÁRVORE SÓ PRODUZ OS FRUTOS DE QUE LHE É DETERMINADO", ou seja, não pode uma macieira dar morangos ou vice-versa , um morangueiro produzir maça...

E, no dia seguinte eu comentara com você (E.B.) , sobre a vinda do mesmo no dia anterior de maneira um tanto crítica , e é bem verdade que usei expressões idiomáticas, cujas, às vezes não são tão compreendidas assim, bem entendido, no ponto de vista da essência semântica de cada uma e pelo jeito parece ter chegado aos ouvidos desse cidadão , cujo, veio ontem pela manhã , usando expediente bem diferente do de 5ª-feira atípica, de uma certa forma ele voltou ao normal. Partindo, desta premissa o que eu posso supor , conjecturar e concluir é o seguinte : Ou esse cidadão soube desses meus comentários críticos, negativos e céticos a respeito do comportamento dele na quinta-feira (através de um X-9) ,ou, por outro lado ele é bastante BIPOLAR !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 23/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6776800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.